3/23/2008

Hello, people!

Reanimando o blog!

Poucos leram isso aqui com as críticas totalmente técnicas que eu postava em 2006. Acho que no máximo amigos.

Sinceramente, QUE PORRA EU PENSAVA QUANDO ERA ADOLESCENTE? Eu gostava de LINDSAY LOHAN? Incrível!

Mas OK, o passado negro já foi completamente apagado! :D

Sem contar as críticas técnicas. Deu sono até EM MIM lendo o que eu postei em 2006. Oh my God! Como eu escrevia aquilo? Não se preocupem que agora usarei críticas mais coloquiais e com xingamentos caso seja necessário =D

Enfim, o motivo de eu reanimar o blog? Simples: http://pspenguin.blogspot.com

O blog felizmente está fazendo sucesso! Tem pelo menos 1 filme postado por dia!

Acho interessante que usuários de lá possam ouvir a opinião que venha de pelo menos um dos uploaders, por isso os filmes que postarei aqui serão os que já estarão lá ou que serão postados depois. Salvo os que eu verei no cinema (poucos, hehehe).

É isso. A primeira crítica será postada em breve :D

Igor

Nenhum comentário: